Lions internacional

Lions internacional

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Quarta edição do Dia Delas será no dia 7 de março



Um momento para celebrar e homenagear a mulher. Este é o propósito do Dia Delas 4ª Edição organizado pelo LEO Clube Igrejinha para marcar o Dia Internacional da Mulher. O evento será no dia 7 de março, a partir das 8h30, na Praça Dona Luisa.
Diversas atividades serão realizadas durante a manhã de sábado: aula aeróbica (ginástica e dança), maquiagem com consultoras Mary Kay, oficina de customização (é necessário trazer a roupa ou adquirir no local) e música ao vivo gratuitas. Paralelamente, haverá campanhas permanentes realizadas pelo clube de serviço: Brechó LEO, onde cada peça pode ser adquirida por R$ 3,00, e o Troca-Troca Literário, onde a pessoa traz um livro que já leu e troca por outro gratuitamente. O encerramento contará com sorteio de brindes e confraternização com salgados, doces e chás.
A presidente do LEO Clube Igrejinha, Bruna de Leão, registra que o clube prepara a cada ano atividades especiais pensadas para bem atender as mulheres e o público em geral. “Para esta edição a mudança está no fato de que as atividades ocorrem em paralelo, não em forma de cronograma. Mas o compromisso em oferecer atividades diferenciadas e gratuitas para homenagear as mulheres continua. Estamos planejando este evento com muito carinho”, explica.
Em caso de chuva o evento será realizado na Rua Coberta na mesma data. “Estão sendo organizadas atividades para entretenimento para as crianças e os homens também são bem vindos para celebrar conosco”, salienta Bruna. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail leoigrejinha@gmail.com ou através do Facebook LEO Clube Igrejinha.


Nenhum comentário: