Lions internacional

Lions internacional

quarta-feira, 27 de março de 2013

23/03 - O DIA DELAS





Na manhã de 23 de março, na praça Dona Luiza, o LEO Clube Igrejinha  promoveu mais uma etapa de conscientização contra o câncer de mama, realizando “O Dia Delas”, que consistiu em  um evento voltado para todas as mulheres da cidade. Os objetivos do clube são principalmente conscientizar a comunidade da importância da prevenção do Câncer de mama, promover a autoestima feminina, aliando dicas de saúde e bem estar em um dia de confraternização e valorizar o papel feminino em nossa comunidade, proporcionando às mulheres uma singela homenagem ao Dia Internacional da mulher.






           Para isso, foi organizada uma caminhada de conscientização, aulão de ginástica, bate- papo com fisioterapeuta, show de música ao vivo, poesias, lanche e sorteio de brindes, além de muitas informações quanto à prevenção.
O bate- papo foi realizado com a fisioterapeuta Juliana Birck, da cidade de Taquara, Foram apresentadas poesias e crônicas pela também fisioterapeuta Patrícia Wallauer, que, junto da dupla convidada Felipe & Maxwell, animou todas as mulheres presentes com shows musicais. Além disso, a maquiadora Jessica Bohrer esteve no evento ajudando as mulheres a ficarem ainda mais bonitas.



Para fazer o sorteio de brindes e alegrar as mulheres, o clube contou com o apoio de diversos comércios da cidade que ajudaram  com doações. No final do evento as mulheres presentes participaram do sorteio e receberam um mimo especial alusivo ao dia da mulher
Com certeza, cada vez mais a prevenção é o grande trunfo que temos frente ao Câncer de Mama! Divulgue essa ideia e nos ajude nessa cruzada “Contra o Câncer, pela VIDA!”.

Nenhum comentário: