Lions internacional

Lions internacional

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sedel Interno LEO Igrejinha - parceria com LEO Nova Hartz


No último domingo, dia 29/07, o LEO Clube Igrejinha promoveu o primeiro SEDEL(Seminário de Desenvolvimento de Lideranças) Interno do clube nesse AL, convidando o LEO Nova Hartz para que participassem em conjunto. Com uma estrutura focada principalmente em atividades relacionadas ao trabalho em grupo e seus inúmeros benefícios, o SEDEL também passou conhecimentos sobre projetos e planejamentos a médio e longo prazo de um clube e suas atividades, estruturas executivas e de trabalho para comissões e campanhas, conhecimentos sobre o movimento LEO, dicção, oratória e argumentação, comunicação eficiente dentro de uma organização, criação e composição de instruções LEOísticas, e estabelecimento de objetivos pessoais e LEOísticos.
            

                                             
                                           Inúmeras dinâmicas com conseqüências inusitadas!




Procuramos oferecer uma estrutura e atividades abrangentes de assuntos e temas para que os CC.LEO e visitantes conseguissem desenvolver várias áreas de seus conhecimentos e personalidade durante o seminário, promovendo seu desenvolvimento pessoal e saindo de lá com boas bases gerais para concretização de futuras ações e atividades, além de agregar ideias e fazer com que todos expusessem as suas.
            
                                                 O jovem Yuri Ribeiro passando pela teia


                                            Dia de muito aprendizado e trabalho em equipe



Foi um dia de muita confraternização e aprendizado para todos os participantes, um dia que tiramos para debater sobre liderança e o trabalho de um LEO Clube. E além de tudo, foi divertido, sempre é bom estarmos com os amigos debatendo, trocando ideias e conversando sobre o LEOísmo. Grandes motivações, ideias e projetos saíram de lá, e com certeza, os resultados poderão ser notados tanto na cidade de Igrejinha, como em Nova Hartz nos próximos meses, através de um trabalho dedicado e consciente.

                                                         Torta na cara, e alguns com cara de mal





Integração LEOística é fundamental!

Nenhum comentário: