Lions internacional

Lions internacional

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

como chegar ao evento

Vindo em direção taquara-igrejinha pela RS 115, você passa pela Banypel e mais adiante Posto de Gasolina Alles Blau





Segue e entra a primeira rua a ESQUERDA que se avistar, ela se encontra na frente do predio da Box Print





Depois de virar a esquerda você segue sempre reto, até encontrar uma ponte onde é possivel passar apenas um automóvel por vez!




Você segue sempre na estrada principal, onde a direita se encontra uma vila chamada Morada Verde...



Seguindo as intruções corretamente você provavelmente encontrará uma encruzilhada no caminho, nela você vira a DIREITA e segue o rumo!


Depois de um longo trajeto sempre pela mesma estrada principal você chegará a um trevo-retorno, ali você dobra a ESQUERDA, e segue novamente o rumo...




e vaaaaaai...



depois de mais uma longa jornada você chegara a mais um trevo-retorno, um arroio se localisa a direita, na frente existe uma antiga escola, mas isso são apenas pontos de referencia, pois ali você seguirá RETO!


Como se pode ver no mapa, logo depois de passar pela ultima etapa da incrivel jornada, você chegará ao Sitio do Beira Rio, provavelmente estará bem sinalizado, reparem bem nas fotos que tiramos do local q se encontam no orkut do acampa...as fotos poderão ser melhor visualizadas nessa pasta do orkut do acampa: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6804035753201196297&aid=1266859507

Nenhum comentário: